Gestão em Turismo
O Curso Superior de Gestão de Turismo tem como objetivo desenvolver no aluno competências associadas à utilização de métodos e técnicas no ambiente de gestão, tornando-o um profissional capaz de atuar nos Departamentos de Administração, Finanças, Vendas, Planejamento, Recepção, Marketing e Compras de empresas do mercado turístico do setor privado, público ou de organizações não-governamentais.
Ao final do curso os alunos receberão um certificado de complementação de Estudos de 1.600hs.
Mercado de Trabalho
O turismo de negócio no Brasil está em um momento de grande expansão – principalmente no Sudeste, com destaque para a cidade de São Paulo – o que abre boas perspectivas para o tecnólogo. Ele encontra trabalho no planejamento e na organização de eventos turísticos, convenções e feiras. Recém-formados também são contratados para proporcionar variadas opções de lazer cultural e artístico ao turista durante sua estadia profissional.
Matriz Curricular
Duração do Curso
- Carga Horária : 1600 horas
- Duração: 1 Ano e 6 Meses
- Localidade: Porangatu. Demais localidades consultar a coordenação
Reconhecimento MEC
Credenciamento Mec, Portaria D.O.U 573 de 13/05/2017e Portaria D.O.U 470 de 23/05/2017
Resolução: nº1 de 27 de janeiro de 1999 da Câmara de Educação Superior-CES